Loading...

Prognóstico Palmeiras - San Lorenzo

9 maio 2:30

Futebol - Copa Libertadores

Palmeiras Palmeiras
-
San Lorenzo San Lorenzo

O nosso prognóstico

empate

1xbet 4.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Palmeiras - San Lorenzo

Na 6ª jornada do grupo F da Taça dos Libertadores, o Palmeiras acolhe o San Lorenzo em São Paulo. Ambas as formações estão já apuradas para a fase seguinte, faltando decidir apenas o 1º posto, que não é tão importante quanto isso, visto que no 2º lugar irão estar qualificadas equipas igualmente competitivas. Para além disso, um empate chega ao Verdão para ficar na 1ª posição e com o Brasileirão a decorrer, é natural que os brasileiros procedam a algumas alterações e não forcem tanto neste duelo. Palmeiras e San Lorenzo somam apenas 1 golo consentido nesta prova, reforçando a ideia de um encontro fechado, de ritmo lento e com menos interesse do que outras partidas deste ronda final dos grupos da Libertadores. Na primeira volta o San Lorenzo até venceu o Palmeiras por 1-0. Neste sentido, esperamos um confronto de equilíbrio evidente.

Pontos importantes: Palmeiras - San Lorenzo

  • Verdão e San Lorenzo têm apenas 1 golo sofrido em 5 jogos.
  • Na primeira volta o embate entre ambos acabou com 50% de posse de bola para os dois emblemas.
  • O facto de já estarem as duas formações apuradas para a próxima fase.
  • Os últimos 5 jogos do San Lorenzo acabaram com empate ou triunfos pela margem mínima.

O nosso palpite: Palmeiras - San Lorenzo

Esperamos um desafio mais pausado e mais lento, com o Palmeiras a não acelerar nem arriscar e do outro lado uma formação muito compacta e lutadora. Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.