Loading...

Prognóstico Parana Clube PR - Botafogo

12 agosto 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

Parana Clube PR Parana Clube PR
-
Botafogo Botafogo

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Parana Clube PR - Botafogo

Na 18ª jornada da Série A brasileira, o Botafogo desloca-se ao Vila Capanema para medir forças com o Paraná. A turma visitante terá um duelo decisivo 3 dias depois para a Copa Sudamericana, pelo que deverá desacelerar um pouco neste encontro, o qual esperamos de ritmo pouco veloz. O Botafogo está no 11º lugar, vem de um empate a zero bolas com o Santos e 5 dos seus últimos confrontos no Brasilerão terminaram com 2 golos ou menos. Do lado dos visitados, que são o lanterna vermelha da prova, esperamos mais intensidade, sem no entando criar muito perigo junto à baliza forasteira, dado que o Paraná é o ataque menos produtivo do Brasileirão, com apenas 8 golos apontados em 17 partidas. O conjunto da casa tem, contudo, uma defesa consistente, visto que há 6 equipas com o mesmo número ou mais golos encaixados. O Paraná precisa de amealhar pontos, sendo provável que jogue com boa organização defensiva de novo.

Pontos importantes: Parana Clube PR - Botafogo

  • O Botafogo jogará a pensar no importante confronto internacional.
  • Os jogos da equipa visitante têm tido poucos golos recentemente.
  • O Paraná é o pior ataque da prova, com 8 golos faturados em 17 desafios.
  • O ritmo pausado e pouco veloz que deverá pautar este duelo, muito por força do Fogão.

O nosso palpite: Parana Clube PR - Botafogo

Prevemos um jogo com muitas trocas de passes na defesa, de posse de bola repartida, com um ritmo baixo e no qual as hipóteses de golo eminente serão escassas. Aposte que haverá 2 golos ou menos no Vila Capanema!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.