Loading...

Prognóstico Parana Clube PR - Cruzeiro

14 junho 2:30

Futebol - Brasileirão Série A

Parana Clube PR Parana Clube PR
-
Cruzeiro Cruzeiro

O nosso prognóstico

Cruzeiro vence

1xbet 1.3 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Parana Clube PR - Cruzeiro

O Cruzeiro viaja até ao Vila Capanema para defrontar o Paraná em jogo da 12ª jornada da Série A brasileira. A turma visitante é a segunda melhor defesa da prova, com apenas 6 golos encaixados e apesar do notório equilíbrio, acabou por perder por 2-0 no terreno da Chape na última ronda. Desta forma, a Raposa, 8ª colocada com 17 pontos, quererá voltar a pontuar, integrando-se na luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa, sendo detentora de elevada capacidade no setor recuado. O adversário é o Paraná, que está no 19º posto, com apenas 9 pontos, 6 golos marcados e já 15 consentidos. O Tricolor da Vila vem de uma derrota fora de portas com o líder Flamengo e sentirá enormes dificuldades neste duelo, sendo também de esperar que a sua luta passe pela manutenção.

Pontos importantes: Parana Clube PR - Cruzeiro

  • A elevada capacidade defensiva do Cruzeiro, que sofreu somente 6 golos.
  • A Raposa vem de um resultado negativo e quer voltar a pontuar.
  • A maior qualidade em todos os setores da formação visitante.
  • O Paraná tem apenas 2 triunfos conquistados.

O nosso palpite: Parana Clube PR - Cruzeiro

Prevemos um confronto dominado pela Raposa, que deverá assumir de novo um estilo organizado, cerebral e paciente, aproveitando a desorganização defensiva do seu oponente para voltar a pontuar no Brasileirão. Aposte que o Cruzeiro não perde!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.