Loading...

Prognóstico Parana Clube PR - Internacional

2 dezembro 20:00

Futebol - Brasileirão Série A

Parana Clube PR Parana Clube PR
-
Internacional Internacional

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Parana Clube PR - Internacional

O Paraná recebe o Internacional no Vila Capanema na despedida da Série A brasileira. A turma da casa há muito que desceu de divisão, enquanto o Inter tem já o 3º lugar assegurado e consequente participação na fase de grupos da Libertadores. Sem necessidade de acelerar o ritmo e tendo em conta que 7 dos últimos 8 duelos entre si acabaram com 2 golos ou menos, poderemos ter uma partida com poucas chances de golo e com os treinadores a efetuarem muitas alterações nos seus onzes, dando oportunidade aos mais jovens. Na primeira volta o jogo no Beira-Rio terminou com triunfo do Inter por 1-0 e na última visita a este reduto a equipa forasteira perdeu por 1-0 também, sempre em embates muito equilibrados e com segurança defensiva elevada por parte dos dois emblemas.

Pontos importantes: Parana Clube PR - Internacional

  • Inter e Paraná marcaram apenas 1 golo nos últimos 2 confrontos entre si.
  • O facto de tudo estar decidido para as duas equipas na classificação.
  • A forte possibilidade de os técnicos rodarem jogadores.
  • Na primeira volta o Inter venceu apenas por 1-0.
  • O Paraná marcou somente 17 golos em 37 duelos.

O nosso palpite: Parana Clube PR - Internacional

Esperamos um encontro de pouco interesse, pouco animado e pouco ofensivo, visto que ambos estarão já a pensar na próxima época, servindo este desafio para fazer novas experiências. Menos de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.