Loading...

Prognóstico Parma - Fiorentina

5 julho 13:30

Futebol - Italia Série A

Parma Parma
-
Fiorentina Fiorentina

O nosso prognóstico

empate

1xbet 1.67 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Parma - Fiorentina

O Parma recebe a Fiorentina no Estádio Ennio Tardini, numa partida relativa à jornada 30 da Série A italiana. A equipa da casa ocupa a honrosa 10ª posição, mesmo depois de perder os dois últimos encontros diante do Inter e do Verona, ainda que pela margem mínima. O emblema onde alinha o veterano português Bruno Alves apontou 7 golos nos 3 mais recentes duelos, encontrando-se motivado e de pontaria afinada, tendo vencido este adversário nas duas últimas receções referentes à Série A de Itália. A Fiorentina tem sido uma autêntica desilusão ao longo de toda a temporada, ocupando o 14º posto, com saldo de -9 golos e menos 8 pontos do que o seu oponente neste desafio. A turma Viola vem de derrotas diante do Sassuolo e da Lázio, podendo jogar com menos esclarecimento, dado que não tem a manutenção garantida. Domínio local!

Pontos importantes: Parma - Fiorentina

  • A Fiorentina não venceu em nenhuma das últimas 7 deslocações ao Ennio Tardini para a Série A.
  • O Parma está bem melhor emocional e psicologicamente.
  • No ano passado o Parma ganhou os dois embates com a Fiorentina sem encaixar golos.
  • Na primeira volta o Parma conseguiu 1 ponto fora de portas com este adversário.

O nosso palpite: Parma - Fiorentina

Melhor a todos os níveis, diante de um clube do seu valor e que teima em não conseguir bons resultados, estamos em crer que o Parma não irá perder com a Fiorentina. Faça a sua aposta!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.