Loading...

Prognóstico Parma - Juventus

24 agosto 12:00

Futebol - Italia Série A

Parma Parma
-
Juventus Juventus

O nosso prognóstico

Juventus vence

1xbet 1.36 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Parma - Juventus

Na ronda 1 da Série A italiana a Juventus desloca-se ao Ennio Tardini para medir forças com o Parma. A Vecchia Signora começa a defesa do título frente a um oponente com o qual venceu por 1-2 neste Estádio no ano passado e sobre o qual teve 49 (!) pontos de avanço e saldo de +60 (!) golos no final da Série A de 2018/2019. Curiosidade para ver se Ronaldo recupera da lesão muscular que o afastou do último embate de preparação, algo que parece estar perto de acontecer... A Juve tem, logicamente, ambição e qualidade suficientes para voltar a sagrar-se campeã e enfrenta o 14º classificado da temporada transacta, com saldo de -20 golos, pelo que esperamos muitas dificuldades para a turma onde alinha Bruno Alves. Supremacia forasteira!

Pontos importantes: Parma - Juventus

  • A maior qualidade, experiência e talento da Juventus.
  • A Vecchia Signora acabou a Série A 2018/2019 com 49 pontos e +60 tentos de vantagem para o Parma.
  • Na visita a este reduto no ano passado a Juve venceu por 1-2.
  • O Parma terminou na 14ª posição do campeonato em 2018/2019.

O nosso palpite: Parma - Juventus

Estamos em crer que teremos um confronto no qual a Juve estará sempre por cima, dominando a posse de bola e anulando as ténues investidas do Parma, superiorizando-se na grande maioria dos lances da partida. Juventus soma 3 pontos na abertura da Série A!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.