Loading...

Prognóstico Parma - AS Roma

16 janeiro 15:15

Futebol - Taça de Itália

Parma Parma
-
AS Roma AS Roma

O nosso prognóstico

Parma vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Parma - AS Roma

A Roma desloca-se ao Ennio Tardini para enfrentar o Parma, em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Itália. Os forasteiros partem como favoritos nesta eliminatória, até porque, para além do historial recente, ocupam a 5ª posição da Série A, defrontando o 10º classificado. O conjunto liderado por Paulo Fonseca joga na condição de visitante, mas terá mais um dia de recuperação e preparação deste duelo, para além de possuir melhores recursos a todos os níveis, apostando forte em atingir a final desta competição. O Parma não deverá estar a 100% fisicamente e perdeu em 6 dos últimos 8 embates com este adversário, apesar de ter ganho por 2-0 na receção aos Romanos para a Série A. Prevemos ascendente da equipa da capital!

Pontos importantes: Parma - AS Roma

O nosso palpite: Parma - AS Roma

Estamos em crer que o emblema forasteiro irá superiorizar-se na grande maioria dos lances desta partida, jogando ainda com mais intensidade e velocidade, aproveitando o seu maior valor para seguir rumo aos quartos de final da Taça. Roma qualifica-se!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.