Loading...

Prognóstico Penarol - Fluminense

24 julho 2:30

Futebol - Copa Sul-Americana

Penarol Penarol
-
Fluminense Fluminense

O nosso prognóstico

empate

1xbet 3.18 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Penarol - Fluminense

O Fluminense desloca-se ao Uruguai para medir forças com o Peñarol, num encontro referente à primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana. Os uruguaios, que vêm de um jogo que acabou com divisão de pontos a nível interno, deixaram pelo caminho o Deportivo Cali na ronda anterior, empatando a primeira mão 1-1. Já os brasileiros, que empataram em 2 dos últimos 3 confrontos, superaram o Atlético Nacional na eliminatória precedente, com o resultado global de 4-2. Sendo os primeiros 90 minutos de 180, acreditamos num jogo com muita cautela e mais pausado, com os dois conjuntos a pouparem esforços e a não quererem comprometer a decisão do apuramento. Peñarol e Fluminense têm percursos, historial e experiência internacionais do mesmo nível, equilibrando ainda mais a balança do encontro. Forças anulam-se!

Pontos importantes: Penarol - Fluminense

  • 9 dos últimos 12 desafios do Peñarol acabaram com empate ou triunfos tangenciais.
  • 7 dos 8 mais recentes encontros do Fluminense terminaram com divisão de pontos ou vitórias pela margem mínima.
  • A experiência de ambos os emblemas a este nível é idêntica.
  • O facto de ser uma primeira mão, na qual esperamos muito equilíbrio.

O nosso palpite: Penarol - Fluminense

Estamos em crer que teremos um jogo de muita luta e agressividade, sem nenhum dos conjuntos se superiorizar claramente, de posse de bola repartida, pouco risco e no qual as forças se anularão. Empate!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.