Loading...

Prognóstico Peru - Brazil

22 junho 21:00

Futebol - Copa America

Peru Peru
-
Brazil Brazil

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.82 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Peru - Brazil

A Arena Corinthians, em São Paulo, acolhe o encontro da terceira ronda do grupo A da Copa América, no qual o Peru defronta o Brasil. Com 4 pontos contabilizados, peruanos e brasileiros repartem a liderança, seguidos da Venezuela com 2 pontos e da Bolívia com 0. O Peru estreou-se com um empate a zero bolas frente aos venezuelanos, num duelo em que foi mais perigoso. No segundo desafio a seleção Rojiblanca demonstrou porque ocupa o 21º posto do ranking FIFA, superando a Bolívia por 3-1, mesmo depois de estar a perder por 0-1 até bem perto do intervalo. Os golos de Guerrero, Farfán e Edison Flores fizeram toda a diferença e o Peru, uma formação com muita experiência e qualidade na frente de ataque, ganhou com toda a justiça, criando inúmeras chances de golo eminente, mesmo em vantagem. Já o Brasil, venceu os bolivianos por 3-0 no jogo 1, empatando, também 0-0, com a Venezuela no 2º confronto, numa partida em que gerou um enorme volume ofensivo, mas pecou na finalização das suas jogadas ofensivas de classe mundial. A Canarinha tentará assumir as rédeas de jogo e conquistar o 1º lugar do grupo, mas o Peru poderá realizar ataques rápidos de qualidade e colocar em risco a defesa do Escrete naturalmente, até porque nos dois últimos duelos entre ambos o Peru até venceu um dos embates. Jogo animado!

Pontos importantes: Peru - Brazil

  • 3 dos últimos 5 jogos entre estas seleções tiveram mais de 2.5 golos.
  • Ambas as formações estão motivadas com os bons resultados.
  • Os brasileiros faturaram 10 golos nos 3 mais recentes desafios.
  • O elevado talento dos avançados das duas equipas.
  • Quem vencer sabe que ficará no 1º lugar do grupo.

O nosso palpite: Peru - Brazil

Esperamos um confronto disputado a um ritmo veloz, muito interessante na ótica do observador, envolto num ambiente fantástico, no qual Brasil e Peru jogarão de olhos postos na baliza contrária, nos 3 pontos e na 1ª posição deste grupo. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.