Loading...

Prognóstico Philadelphia Union - Columbus Crew

24 março 0:30

Futebol - Major League Soccer

Philadelphia Union Philadelphia Union
-
Columbus Crew Columbus Crew

O nosso prognóstico

Columbus Crew vence

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Philadelphia Union - Columbus Crew

Em jogo da 4ª jornada da Conferência Este da MLS, os Philadelphia Union recebem o Columbus Crew no Talen Energy Stadium. Estamos diante de equipas em estados de forma diferentes e que fizeram arranques de época distintos. A turma da casa está no último lugar e ainda não venceu, somando 1 ponto, 2 golos marcados e 6 sofridos, encontrando-se em fase de fraca produção. O único ponto a favor dos Philadelphia Union é o fator casa, tendo perdido 2 duelos pela diferença de 2 golos e empatando o 3º 1-1. Por outro lado, a formação forasteira começou da melhor maneira a sua participação nesta Conferência, registando duas vitórias sem encaixar golos e um empate também 1-1. O Columbus Crew tem registos de 7 pontos, 4 golos apontados e somente 1 consentido, pelo que está mais motivado e confiante para esta partida, na qual esperamos equilíbrio e muita disputa. Nos últimos 3 encontros entre ambos, realizados todos em 2018, o Columbus Crew nunca averbou derrotas, o que é mais um fator que beneficia o conjunto visitante.

Pontos importantes: Philadelphia Union - Columbus Crew

  • O Columbus Crew encaixou apenas 1 golo nos 3 jogos disputados.
  • Os Philadelphia Union somam já 6 golos consentidos em 3 embates.
  • A turma visitante não perdeu nenhum dos últimos 3 desafios com este oponente.
  • Emocional e psicologicamente os forasteiros estão melhor.

O nosso palpite: Philadelphia Union - Columbus Crew

Esperamos uma partida de forte equilíbiro, com a formação caseira a tentar dar um pontapé na crise e com os visitantes mais esclarecidos e motivados dentro das 4 linhas. Columbus Crew ou X!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.