Loading...

Prognóstico Viktoria Plzen - Sporting

15 março 20:00

Futebol - Liga Europa

Viktoria Plzen Viktoria Plzen
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Viktoria Plzen vence

1xbet 1.32 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Viktoria Plzen - Sporting

O Sporting desloca-se à República Checa para enfrentar o Viktoria Plzen, em jogo da 2ª mão dos oitavos de final da Liga Europa. Os portugueses venceram 2-0 em Alvalade e marcando 1 golo neste desafio asseguram praticamente o apuramento. Com Fernandes, Gelson e o recuperado Dost na frente de ataque, os Leões têm boas possibilidades de criar muitos lances ofensivos de perigo, visto que os checos terão que subir com muitos atletas, na tentativa de virar a eliminatória, eles que precisam de marcar 3 golos para seguirem em frente. O Sporting tem feito boas exibições e marcou pelo menos 1 golo em todos os seus últimos 7 duelos oficiais, contando ainda com o regressado Montero no ataque à baliza checa. Tecnicamente os Leões são bem mais evoluídos e defrontam uma formação que consentiu 4 golos nos 2 mais recentes embates.

Pontos importantes: Viktoria Plzen - Sporting

O nosso palpite: Viktoria Plzen - Sporting

Prevemos um jogo intenso, bem disputado e de ritmo veloz, com os checos a apostarem forte no ataque, e com os portugueses, de forma criteriosa e acelerada a criarem muito perigo em ataque rápidos. Aposte que o Sporting marca de novo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.