Loading...

Prognóstico Poland U21 - Portugal U21

16 novembro 18:00

Futebol - Eurocopa U21

Poland U21 Poland U21
-
Portugal U21 Portugal U21

O nosso prognóstico

Portugal U21 vence

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Poland U21 - Portugal U21

Na primeira mão do Playoff de acesso ao Europeu 2019 de sub 21, Portugal desloca-se ao Ernest Pohl Stadium, em Zabrze, para medir forças com a Polónia. Os portugueses estão habituados a estar presentes nas fases finais dos Europeus desta categoria, e apesar da qualificação menos conseguida, têm hipóteses de garantir nova qualificação, depois de em 2015 terem ficado no 2º lugar, perdendo na final para a Suécia nas grandes penalidades, numa equipa onde já brilhavam William Carvalho e Bernardo Silva. O objetivo é ultrapassar uma Polónia com menos talento e que venceu somente 6 duelos na fase de qualificação, num grupo em que apenas a Dinamarca era o adversário de peso. Os dois empates com as Ilhas Faroé comprovam que a Polónia não é nenhum papão para a turma orientada por Rui Jorge, que venceu a sua congénere polaca por 6-1 no último desafio entre ambos. A magia de atletas como João Félix, Gil Dias ou Diogo Jota poderão vir de novo ao de cima e esperamos um embate dominado pelos lusos, que têm outra experiência e historial.

Pontos importantes: Poland U21 - Portugal U21

  • Alguns dos atletas portugueses atuam já ao mais alto nível.
  • Portugal é vice-campeão europeu de sub 21.
  • A Polónia empatou dois jogos com as Ilhas Faroé no apuramento.
  • A maior experiência e historial da Seleção das Quinas.
  • No mais recente confronto entre ambos, Portugal venceu por 6-1.

O nosso palpite: Poland U21 - Portugal U21

Prevemos uma partida intensa e bem disputada, com o recorte técnico dos portugueses a sobressair de novo, superando a Polónia em largos momentos do desafio. Aposte que Portugal dá um passo em frente rumo ao apuramento e vence em Zabrze!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.