Loading...

Prognóstico Portimonense - Braga

29 setembro 13:00

Futebol - Liga Portugal

Portimonense Portimonense
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Portimonense vence

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Portimonense - Braga

A contar para a jornada 7 da Liga NOS, Portimonense e Sporting de Braga medem forças no Algarve. Esperava-se mais destes conjuntos que se encontram no 15º e 14º lugares. Nesta partida, acreditamos que ambos vão jogar para somar 3 pontos que lhes permitam subir na tabela classificativa e prevemos Algarvios e Guerreiros do Minho a recuperar terreno nos próximos encontros, sobretudo a formação orientada por Sá Pinto, que tudo deverá fazer para vencer este jogo, apesar de jogar fora de portas. O Portimonense soma 5 golos marcados e 8 sofridos, ao passo que o Braga tem registo de 7 tentos apontados e 11 encaixados, sendo a 4ª defesa mais batida da prova. Os mais recentes confrontos entre ambos têm sido muito animados e com golos de parte a parte, cenário esse que se poderá repetir naturalmente, dada a necessidade comum de triunfar. Jogo animado!

Pontos importantes: Portimonense - Braga

O nosso palpite: Portimonense - Braga

Portimonense e Braga estão sedentos de pontos e precisam urgentemente de conquistar uma vitória para subirem na tabela. Assim sendo, esperamos uma partida à imagem dos últimos desafios entre estas formações. Ambos marcam!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.