Loading...

Prognóstico Portimonense - Moreirense

15 fevereiro 10:30

Futebol - Liga Portugal

Portimonense Portimonense
-
Moreirense Moreirense

O nosso prognóstico

Portimonense vence

Megapari 2.23 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Portimonense - Moreirense

O Portimonense recebe o Moreirense no Algarve num duelo relativo à ronda 21 da Liga NOS. A turma visitada precisa urgentemente dos 3 pontos neste desafio, visto que está no 17º posto, somando 2 pontos de desvantagem para o 16º classificado. Os Algarvios efetuaram uma boa exibição em Alvalade, onde perderam por 2-1 na última jornada e contam agora com Bruno Costa, jogador que veio do FC Porto, a acrescentar qualidade ao meio campo. O valor do Portimonense não condiz com o lugar que ocupa. Pela frente um conjunto capaz do melhor e do pior, que vem de empate caseiro com o Vitória de Setúbal e que encaixou golos em todos os últimos 19 duelos, pelo que o Moreirense não é uma formação coesa, algo que poderá ser fatal, ainda para mais com uma longa viagem nas pernas. Domínio local!

Pontos importantes: Portimonense - Moreirense

  • O Portimonense joga perante o seu público.
  • Os Cónegos foram buscar a bola às suas redes em todos os 19 mais recentes embates.
  • A formação visitada precisa de vencer para sair da zona de despromoção.
  • A chegada de Bruno Costa aos Algarvios tem dado os seus frutos a nível exibicional.

O nosso palpite: Portimonense - Moreirense

Prevemos um jogo no qual o Portimonense aproveitará o fator casa e estará por cima durante a grande maioria dos lances do encontro, enfrentando um Moreirense permeável no setor recuado. Vitória caseira!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.