Loading...

Prognóstico Portimonense - Sporting

7 outubro 21:00

Futebol - Liga Portugal

Portimonense Portimonense
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.75 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Portimonense - Sporting

O Sporting desloca-se ao Algarve para medir forças com o Portimonense em jogo referente à 7ª jornada da Liga NOS. Os Leões alcançaram a segunda vitória na fase de grupos da Liga Europa, dando um passo em frente rumo ao apuramento, aumentando muito a sua motivação e confiança. O emblema treinado por José Peseiro está no 4º lugar, com 3 pontos de desvantagem para o 1º posto. Contudo, os verdes e brancos já jogaram na Luz e na Pedreira, pelo que têm isso a seu favor. Nani regressou ao onze e capitaneou a equipa na Ucrânia e é uma mais valia para este duelo, no qual o Sporting enfrenta um Portimonense repleto de qualidade e que deverá dar muito trabalho a Salin e companhia, até porque António Folha e a sua formação precisam de pontos urgentemente, visto que ocupam a 17ª posição. Acreditamos numa recuperação progressiva do Portimonense de agora em diante, encontrando-se também motivado por defrontar um dos grandes portugueses, contando ainda com Paulinho, Tabata, Nakajima, ou mesmo Jackson Martinez, no ataque à baliza leonina. No ano passado o Sporting venceu por 2-1 em Portimão.

Pontos importantes: Portimonense - Sporting

  • Sporting e Portimonense estão muito motivados para este desafio.
  • O Portimonense leva já 13 golos encaixados, sendo a segunda pior defesa da prova.
  • A qualidade enorme dos avançados de ambas as equipas.
  • Os últimos 4 jogos da formação visitada acabaram com Mais de 2.5 golos.

O nosso palpite: Portimonense - Sporting

Acreditamos num hino ao futebol e com chances de golo eminente dos dois lados. Tal como em 2017/2018, aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.