Loading...

Prognóstico Portimonense - Sporting

25 agosto 13:30

Futebol - Liga Portugal

Portimonense Portimonense
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.8 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Portimonense - Sporting

Portimonense e Sporting têm-nos proporcionado embates escaldantes, animados e muito interessantes! Desta feita o duelo é no Algarve, referente à 3ª jornada da Liga NOS portuguesa. Os Algarvios começaram a época com um empate caseiro frente ao Belenenses a zero bolas, vencendo no jogo 2 em Tondela por 1-2. António Folha e seus pupilos gostariam de intrometer-se na luta europeia e gradualmente o Portimonense tem subido patamares rumo a esse objetivo, tendo já em várias ocasiões travado os emblemas que andam no topo da tabela. Pela frente um Sporting em fase de reafirmação na luta pelo título português e que se estreou com um empate 1-1 na Madeira, diante do Marítimo, batendo depois o Braga em Alvalade por 2-1, num encontro em que Bruno Fernandes voltou aos golos. Para termos uma ideia do grande confronto que temos pela frente, atentemos nos últimos 3 resultados entre estas formações: vitórias do Sporting por 2-1 e 3-1 e triunfo do Portimonense por 4-2, o que deixa antever mais uma partida de futebol de ataque e com chances de golo em abundância. Não perca!

Pontos importantes: Portimonense - Sporting

  • No ano passado o Portimonense venceu o Sporting por 4-2 no Algarve.
  • Todos os últimos 3 desafios entre ambos acabaram com as duas equipas a marcarem e mais de 2.5 golos.
  • Os Algarvios apontaram média de 2 golos por jogo nas 4 mais recentes receções aos Leões, faturando em todas elas.
  • O Sporting apontou 7 golos nos últimos 3 confrontos com o clube de Portimão.

O nosso palpite: Portimonense - Sporting

Prevemos um encontro de parada e resposta, muito animado, de futebol atacante por Algarvios e Leões durante os 90 minutos, no qual os golos aparecerão com maior ou menor dificuldade. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.