Loading...

Prognóstico Porto - Belenenses

5 julho 16:30

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Belenenses Belenenses

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.68 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Belenenses

O FC Porto acolhe o Belenenses no Estádio do Dragão, num embate entre dois históricos e amigos de longa data portugueses. Nesta ronda 30 da Liga NOS, os Dragões procuram manter a diferença de 6 pontos à maior para o rival Benfica, dando assim mais um passo na direcção do título, ocupando a 1ª posição. A vitória por 0-1 em Paços de Ferreira valeu pelos 3 pontos, já que o emblema da invicta efetuou uma exibição abaixo do par. Contudo, este foi o 4º duelo seguido dos azuis e brancos sem consentirem golos, revelando de novo espírito de entreajuda e muita coesão. O seu registo de 57 golos marcados e apenas 18 sofridos contrasta com o do Belenenses, já que o clube da capital soma 25 tentos apontados e 45 encaixados, tendo perdido por 3-0 neste reduto na temporada transacta. Os Lisboetas estão no 12º posto e têm um dos ataques menos produtivos da Liga NOS, pelo que dificilmente incomodarão Marchesin e seus colegas. Confronto de um só sentido!

Pontos importantes: Porto - Belenenses

O nosso palpite: Porto - Belenenses

Perante um clube com o qual se dá bem na invicta e em baixo de forma, o Dragão, que tem revelado enorme consistência no setor recuado, tem ótimas condições para vencer este jogo por 2 golos ou mais de diferença e respirar com ainda maior alívio na luta pelo campeonato. Porto -1.5 handicap!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.