Loading...

Prognóstico Porto - Braga

10 novembro 21:30

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.43 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Braga

Jogo grande na décima jornada da Primeira Liga em Portugal, com o Futebol Clube do Porto a receber o Sporting de Braga. A partida será no sábado, dia 10 de novembro de 2018, pelas 20h30, esperando-se um grande espetáculo entre dois primeiros classificados da competição. O FC Porto leva vantagem nos golos, estando por isso em vantagem, com 21 pontos e o melhor ataque da prova, com 2o tentos apontados. O Braga tem os mesmos 21 pontos, mas marcou menos 1 golo e sofreu mais 3 que os azuis e brancos. O FC Porto está a atravessar um excelente momento de forma, não só a nível interno, mas também na Liga dos Campeões, esperando-se que dê tudo para somar 3 pontos neste jogo e isolar-se no comando da Primeira Liga.

Pontos importantes: Porto - Braga

  • A maior capacidade ofensiva dos dragões, que têm o melhor ataque da Primeira Liga.
  • O Braga venceu apenas 1 das últimas 3 jornadas.
  • Em 5 das últimas 6 recepções ao Braga, o Porto venceu.

O nosso palpite: Porto - Braga

Jogando em casa, tendo mais qualidade no sector ofensivo e olhando também para o histórico recente de confrontos, acreditamos que os 3 pontos irão ficar em casa neste desafio!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.