Loading...

Prognóstico Porto - Braga

17 janeiro 14:00

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Braga Braga

O nosso prognóstico

Porto vence

Megapari 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Braga

FC Porto e Sporting de Braga medem forças no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a ronda 17 da Liga NOS. No fecho da primeira volta do campeonato, em jornada na qual há também um derby lisboeta entre Sporting e Benfica, muitas contas para fazer. Tradicionalmente, o Braga apresenta-se no Dragão muito fechado, agressivo e a jogar com o relógio, algo que não deverá mudar neste duelo. O Porto encara os jogos grandes também com maior paciência e nas últimas 4 épocas, apenas uma vez houve uma vitória folgada dos Portuenses, que ganharam em três ocasiões e empataram com os Gurreiros do Minho numa. A formação liderada por Sérgio Conceição tem a segunda melhor defesa da prova, com somente 9 tentos consentidos, ao passo que os Minhotos estão motivados, com o novo técnico Rúben Amorim a coleccionar dois triunfos em outros tantos desafios. Acreditamos numa partida de muita luta a meio campo e com poucas hipóteses de golo iminente.

Pontos importantes: Porto - Braga

O nosso palpite: Porto - Braga

Estamos em crer que teremos uma batalha de enorme agressividade de parte a parte, com o Braga a desacelerar sempre que puder. Tal como tem vindo a ser habitual entre estes conjuntos, aposte que haverá menos de 3 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.