Loading...

Prognóstico Porto - Chaves

12 agosto 0:00

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Chaves Chaves

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Chaves

O FC Porto recebe o Desportivo de Chaves no Estádio do Dragão na estreia de ambas as formações na Liga NOS 2018/2019. Os Dragões são campeões nacionais e conquistaram a sua 21ª Supertaça em Aveiro no passado fim de semana, superando o Aves por 3-1. Os portistas irão contar com o Dragão lotado e apesar de não contarem com Soares e possivelmente com Brahimi, o que é certo é que o brasileiro nem vinha sendo titular e o argelino foi sobejamente substituído por Corona, autor de um grande golo, no duelo com os Avenses. O Porto quer entrar a ganhar e enfrenta um oponente com o qual venceu os últimos 4 confrontos, apontado sempre 2 golos ou mais e consentindo somente 1 no total. O Chaves perdeu alguns atletas fulcrais, mudou de treinador e ganhou apenas 1 dos seus 6 desafios de preparação, enfrentando formações muito inferiores aos Dragões. Os transmontanos deverão jogar muito recuados, sendo encostados às cordas pelo conjunto orientado por Sérgio Conceição.

Pontos importantes: Porto - Chaves

  • No ano passado o Porto venceu por 4-0 em Chaves e por 3-0 no Dragão.
  • O Porto está com a moral em alta com o triunfo na Supertaça.
  • O Estádio do Dragão estará repleto de adeptos portistas.
  • O Chaves fez uma pré-temporada muito negativa.

O nosso palpite: Porto - Chaves

Prevemos uma avalanche ofensiva dos campeões nacionais, que têm outros recursos, maior motivação e uma ambição e garra enormes comparando com um Chaves em fase de mudança e que deverá sentir grandes dificuldades em parar o poderio portista. Aposte que o Porto entra ganhar na Liga NOS!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.