Loading...

Prognóstico Porto - Feyenoord

12 dezembro 15:00

Futebol - Liga Europa

Porto Porto
-
Feyenoord Feyenoord

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.42 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Feyenoord

O FC Porto recebe o Feyenoord no Estádio do Dragão para um duelo decisivo rumo à fase seguinte da Liga Europa. Neste grupo G o Rangers lidera com 8 pontos, seguido de Young Boys e Porto com 7, ao passo que os Holandeses têm 5 pontos. Para os Dragões, uma vitória significa passagem aos dezasseis avos de final da prova que venceram em 2011, na qual o emblema Luso que chegar bem longe esta temporada. Para tal, é necessário um Dragão com chama em mais uma noite europeia que promete aquecer a invicta. O triunfo na Suíça na última jornada veio injetar moral no seio do conjunto orientado por Sérgio Conceição para esta autêntica final. Ao Feyenoord resta-lhe ganhar em Portugal e esperar que o Young Boys perca com o Rangers para seguir em frente, pelo que as contas são mais complicadas para a turma Holandesa, que está 68 posições abaixo do seu adversário no ranking europeu.

Pontos importantes: Porto - Feyenoord

  • O Porto ocupa o 16º lugar do ranking UEFA e o Feyenoord o 84º.
  • O fator casa poderá ser fundamental para domínio dos azuis e brancos.
  • Os Dragões precisam de somar 3 pontos para terem a certeza que seguem em frente.
  • O Feyenoord está algo desmotivado com as exibições abaixo do par nesta competição.

O nosso palpite: Porto - Feyenoord

Acreditamos num jogo consistente, acutilante, intenso e de domínio dos Dragões, que tudo farão para confirmar o favoritismo neste grupo, somando 3 pontos diante do Feyenoord. Aposte na vitória do FC Porto!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.