Loading...

Prognóstico Porto - Galatasaray

3 outubro 21:00

Futebol - Champions League

Porto Porto
-
Galatasaray Galatasaray

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.5 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Galatasaray

Na segunda jornada do grupo D da Liga dos Campeões, o Futebol Clube do Porto recebe o Galatasaray. A partida será na terça feira, dia 3 de outubro de 2018, esperando-se um grande espetáculo entre dois emblemas que começaram bem a competição e que têm aspirações legítimas a conseguir um dos dois primeiros lugares e seguir em frente na liga milionária. O Porto entrou com um empate a uma bola na Alemanha, frente ao Schalke 04 e as coisas até podiam ter sido bem melhores, se Alex Telles não tivesse falhado uma grande penalidade na primeira parte. Já os Turcos entraram em grande, com uma vitória por 3-0 frente aos Russos do Lokomotiv de Moscovo, enviando bem cedo uma mensagem às outras formações do grupo. Porto e Galatasaray podem muito bem vir a estar a lutar pelo apuramento na última jornada, quando o Porto viajar até à Turquia, e certamente o resultado deste jogo será importante nessas contas!

Pontos importantes: Porto - Galatasaray

  • O bom momento que o Port atravessa com 2 vitórias consecutivas sem sofrer golos.
  • O Galatasaray perdeu 3 dos últimos 4 jogos realizados fora de portas.
  • O Porto apontou 15 golos nos últimos 6 jogos realizados em casa, demonstrando pontaria muito bem afinada.

O nosso palpite: Porto - Galatasaray

Jogando em casa, estando com a pontaria afinada e aproveitando as debilidades dos Turcos nos jogos fora, acreditamos na vitória dos azuis e brancos, somando três importantes pontos para o apuramento!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.