Loading...

Prognóstico Porto - Gil Vicente

28 janeiro 15:15

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Gil Vicente Gil Vicente

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.47 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Gil Vicente

O Futebol Clube do Porto recebe o Gil Vicente no Estádio do Dragão em jogo relativo à 18ª jornada da Liga NOS. A derrota na final da Taça da Liga veio aumentar o período de instabilidade dos Portuenses, que têm 7 pontos de desvantagem para o líder e que têm feito exibições muito abaixo do que nos habituaram em outros tempos. Para além disso, a contestação aos jogadores e técnico fez-se ouvir na chegada à invicta, enfrentando agora um oponente com o qual os Dragões até perderam por 2-1 fora de portas. E o Gil Vicente, apesar de ser pouco acutilante e eficaz no ataque, é um conjunto muito bem organizado e coeso no setor recuado, que tem registo de 17 golos marcados e 17 sofridos. Os Gilistas dificilmente incomodarão a defesa Portista, mas os azuis e brancos, a jogarem assim, também não terão passadeira aberta para a baliza contrária. Desta forma, acreditamos num encontro com poucos golos.

Pontos importantes: Porto - Gil Vicente

O nosso palpite: Porto - Gil Vicente

De nervos em franja, alguma falta de esclarecimento e com pressa em fazer melhor do que nos últimos encontros, esperamos dificuldades para o Porto balançar as redes, atuando de forma intensa a defender. Menos de 3.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.