Loading...

Prognóstico FC Porto - Liverpool

14 fevereiro 20:45

Futebol - Champions League

FC Porto FC Porto
-
Liverpool Liverpool

O nosso prognóstico

FC Porto vence

1xbet 2.95 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: FC Porto - Liverpool

Na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o Futebol Clube do Porto recebe o Liverpool no Estádio do Dragão. A partida será na quarta feira, dia 14 de fevereiro de 2018, esperando-se um espetáculo de altíssimo nível. O FC Porto chega a estes oitavos de final depois de conseguir o segundo lugar no grupo onde o Besiktas foi líder e o Red Bull Salzburgo e Mónaco ficaram de fora. Já o Liverpool terminou o grupo E na liderança, com os Espanhóis do Sevilha a conseguir o segundo lugar e Spartak de Moscovo e Maribor a ficarem fora da liga milionária. Os clubes Portugueses são conhecidos por causarem muitas dificuldades aos adversários de terras de sua majestade e acreditamos que nesta partida não será diferente, a formação de Jurgen Klopp terá de se apresentar ao seu mais alto nível se não quiser sair derrotada de Portugal.

Pontos importantes: FC Porto - Liverpool

  • O factor casa, onde o FC Porto é sempre muito forte.
  • As debilidades defensivas que o Liverpool tantas vezes evidencia.
  • O FC Porto está numa grande série de resultados, com 9 vitórias nas últimas 11 partidas disputadas.
  • O Liverpool venceu apenas uma das três partidas disputadas fora na fase de grupos.

O nosso palpite: FC Porto - Liverpool

A jogar em casa e estando a atravessar um ótimo momento de forma, o FC Porto tem boas condições para aproveitar as debilidades defensivas dos Ingleses e ganhar vantagem nesta primeira mão!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.