Loading...

Prognóstico Porto - Liverpool

17 abril 21:00

Futebol - Champions League

Porto Porto
-
Liverpool Liverpool

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 2.02 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Liverpool

O Estádio do Dragão acolhe a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, na qual o FC Porto recebe o Liverpool. Em Anfield a partida acabou com 2-0, num jogo em que os Reds poderiam ter feito mais 1 ou 2 golos e os portugueses foram também perdulários. A jogar em casa, onde produz sempre um grande caudal ofensivo, e sem nada a temer, bem como sem grande pressão, os Dragões poderão imprimir um ritmo acelerado, vivo e alegre de novo, ao passo que os ingleses tudo farão para voltar a balançar as redes contrárias, tal como na última visita à invicta, na qual faturaram 5 golos. Na ronda anterior o Porto venceu a Roma por 2-1 no jogo 2 em casa, enquanto o Liverpool bateu o Bayern por 1-3 fora de portas. Esperamos um duelo eletrizante, com o Dragão lotado e enérgico e com jogadas de ataque constantes de parte a parte. O talento dos avançados das duas formações tem deixado as suas marcas recentemente, tanto a nível interno como a nível internacional, pelo que acreditamos num confronto bem animado.

Pontos importantes: Porto - Liverpool

  • A necessidade de o Porto virar um 2-0 da primeira mão.
  • O poder de transição dos Reds pode vir de novo ao de cima naturalmente.
  • No ano passado a visita do Liverpool ao Dragão acabou com 0-5.
  • O Porto não tem nada a perder e deverá arriscar muito.

O nosso palpite: Porto - Liverpool

Prevemos uma partida recheada de emoção, de ritmo acelerado e com oportunidades flagrantes de golo de um lado e do outro. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.