Loading...

Prognóstico Porto - Maritimo

16 março 21:30

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Maritimo Maritimo

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.51 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Maritimo

O Estádio do Dragão estará repleto de adeptos portistas para a receção do FC Porto ao Marítimo num duelo relativo à ronda 26 da Liga NOS. Os Dragões estão agora em igualdade pontual com o Benfica no 1º posto, somando 60 pontos, 50 golos marcados e apenas 15 sofridos, sendo o 2º melhor ataque e a melhor defesa da prova. As vitórias sobre a Roma e diante do Feirense vieram injectar confiança no emblema azul e branco, que tem 9 finais para vencer no seu horizonte, encontrando-se praticamente na máxima força a nível físico. Do outro lado um Marítimo muito aquém do que seria esperado e que ocupa a 11ª posição, com registos de 27 pontos, 16 golos apontados e 28 encaixados, sendo o 2º ataque menos concretizador da Liga NOS. Os insulares perderam nas últimas 9 visitas ao FC Porto para o campeonato, sucumbindo por 2 golos ou mais de diferença em 6 desses embates. Supremacia total dos campeões nacionais!

Pontos importantes: Porto - Maritimo

O nosso palpite: Porto - Maritimo

Prevemos um encontro de um só sentido, dominado pelo Porto a seu belo prazer, com os pupilos de Sérgio Conceição a encostarem verdadeiramente um Marítimo muito recuado às cordas, gerando jogadas de ataque de boa qualidade e em boa quantidade. Porto -1.5!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.