Loading...

Prognóstico Porto - Moreirense

18 dezembro 21:45

Futebol - Taça de Portugal

Porto Porto
-
Moreirense Moreirense

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.14 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Moreirense

O Porto recebe o Moreirense na quinta ronda da Taça de Portugal em futebol. A partida será na terça feira, dia 18 de dezembro de 2018, pelas 20h45, esperando-se o natural domínio dos azuis e brancos, que estão a fazer uma grande temporada. Os dragões lideram a Primeira Liga e também já garantiram o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, virando-se agora para a Taça, objetivo sempre importante para os nortenhos. Na ronda anterior, o Porto deixou pelo caminho o belenenses, com uma vitória caseira por 2-0. Já o Moreirense bateu o Sporting da Covilhã por 3-0 fora de casa, mas agora tem um desafio de grau de dificuldade bastante elevado.

Pontos importantes: Porto - Moreirense

  • O factor casa, onde o Porto ganha quase sempre.
  • Os azuis e brancos estão numa fantástica série de 14 vitórias nos últimos 14 jogos realizados em todas as competições.
  • Nas últimas 9 recepções ao Moreirense o porto venceu sempre.
  • O Porto apontou 15 golos nos últimos 6 jogos realizados, demonstrando pontaria bem afinada.

O nosso palpite: Porto - Moreirense

Jogando em casa, estando num incrível momento de forma, de pontaria bem afinada e com uma enorme superioridade nos recentes encontros entre os dois emblemas, acreditamos que a vitória não irá fugir ao Porto nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.