Loading...

Prognóstico Porto - Paços Ferreira

2 dezembro 15:45

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Paços Ferreira Paços Ferreira

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Paços Ferreira

Na décima segunda jornada do campeonato Português de futebol, o Futebol Clube do Porto recebe o Paços de Ferreira no Estádio do Dragão. A partida será na segunda feira, dia 2 de dezembro de 2019, pelas 20h45, esperando-se o total domínio dos azuis e brancos que estão muito motivados pela vitória conseguida a meio da semana na Suiça frente ao Young Boys por 2-1. O FC Porto segue no segundo posto com 28 pontos somados, menos 2 que o Benfica, estando num grande momento de forma a nível interno com 9 vitórias e 1 empate nas últimas 10 jornadas. Já o Paços tem tido uma caminhada muito complicada neste regresso ao escalão máximo do futebol Português, estando abaixo da linha de água, no décimo sétimo lugar com apenas 8 pontos somados e com o segundo pior ataque de toda a competição com apenas 7 golos em 11 jornadas, tendo até já trocado de treinador.

Pontos importantes: Porto - Paços Ferreira

  • O factor casa, onde o FC Porto raramente perde pontos.
  • Nas últimas 7 receções ao Paços de Ferreira, o Porto venceu.
  • O Porto sofreu apenas 1 golo nos últimos 6 duelos caseiros.
  • O Paços sofreu golos em todos os jogos disputados fora de casa este ano.

O nosso palpite: Porto - Paços Ferreira

Jogando em casa, estando num ótimo momento de forma e muito sólido a defender, acreditamos que o Porto irá vencer este jogo e somar os 3 pontos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.