Loading...

Prognóstico Porto - Portimonense

7 dezembro 21:30

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Portimonense Portimonense

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Portimonense

O FC Porto acolhe o Portimonense no Estádio do Dragão em jogo da 12ª jornada da Liga NOS portuguesa. Os azuis e brancos vêm de um triunfo motivador sobre o Boavista no derby portuense disputado no Estádio do Bessa, no qual construíram inúmeras chances de golo eminente, apesar de terem vencido somente por 1-0. Com o 1º lugar do grupo da Liga dos Campeões já assegurado, os pupilos de Sérgio Conceição estarão com máxima intensidade, foco e empenho neste duelo, onde procuram manter a liderança isolada do campeonato, no qual são o 2º melhor ataque, com média de 2 golos faturados por encontro. O Portimonense está no 11º lugar e vem de uma vitória por 3-2 diante do Tondela. Os algarvios têm subido de rendimento, venceram o Sporting por 4-2 e somam já 15 golos apontados e 20 encaixados. Os últimos confrontos entre estas equipas têm sido fantásticos, dado que nos 6 mais recentes ambas as formações balançaram as redes contrárias, registando-se ainda uma média incrível superior a 5 golos por partida.

Pontos importantes: Porto - Portimonense

  • Nos últimos 6 embates entre ambos temos média de 5,33 golos por duelo.
  • O Porto assumirá um estilo deliberadamente atacante, visto que joga em casa com um oponente inferior a todos os níveis.
  • Os portistas marcaram 16 golos nos últimos 4 jogos oficiais com este adversário.
  • O Portimonense tem 15 golos apontados e 20 sofridos.

O nosso palpite: Porto - Portimonense

O Porto deverá partir para cima da defesa adversária sem apelo nem agravo, mas o Portimonense tem marcado sempre golos aos Dragões. Prevemos mais um hino ao futebol ofensivo: Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.