Loading...

Prognóstico Porto - Santa Clara

20 abril 21:30

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Santa Clara Santa Clara

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Santa Clara

O FC Porto recebe o Santa Clara no Estádio do Dragão em jogo a contar para ronda 30 da Liga NOS. Uma partida na qual esperamos domínio total dos Dragões, que não têm margem de erro e precisam de somar os 3 pontos na luta pelo título. Acreditamos que os azuis e brancos encostem os Açorianos às cordas desde o apito inicial, carregando no acelerador e elaborando jogadas de ataque em quantidade e de qualidade, até porque o emblema da invicta faturou média superior a 2 golos por jogo nos últimos 5 duelos caseiros, tendo apontado 5 golos em cada uma das últimas duas receções a esta equipa. O Santa Clara tem registo de 35 golos marcados e 35 sofridos, contrastando com o poderio dos Dragões, que somam 61 golos apontados e 17 consentidos, deixando antever um confronto de supremacia esmagadora do atual campeão nacional português.

Pontos importantes: Porto - Santa Clara

O nosso palpite: Porto - Santa Clara

Acreditamos numa entrada à campeão do FC Porto, que tem outras armas em relação a este oponente, acelerando durante os 90 minutos do jogo e jogando sempre de olhos postos na baliza contrária. Porto marca em ambas as partes!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.