Loading...

Prognóstico Porto - Setubal

16 fevereiro 21:30

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Setubal Setubal

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Setubal

Na jornada 22 da Liga NOS, o FC Porto recebe o Vitória de Setúbal no Estádio do Dragão. O emblema visitado não pode perder mais pontos e deverá ter uma entrada em campo dominadora e a partir para cima da defesa contrária com forte incidência. Os Dragões são líderes com 51 pontos, 42 golos marcados e 12 sofridos, sendo a defesa menos batida da prova. Os portistas venceram 9 dos seus 10 duelos caseiros esta temporada, condição na qual são uma equipa acutilante e que controla as partidas de forma esmagadora. Do outro lado um Setúbal na mó de baixo e que está no 12º posto, somando 22 pontos, 18 golos apontados e 22 encaixados. Os Sadinos revelam inépcia atacante elevada e não vencem há 10 jogos no campeonato, descendo de produção drasticamente. Na primeira volta o Porto ganhou por 2-0 no Bonfim e no ano passado triunfou por 5-1 no Dragão diante deste oponente. Entrada a matar azul e branca!

Pontos importantes: Porto - Setubal

O nosso palpite: Porto - Setubal

Acreditamos numa abordagem plena de velocidade e intensidade dos Dragões desde o minuto inicial, encarando com enorme superioridade um adversário que não tem estado nos melhores dias. Porto ganha ao intervalo!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.