Loading...

Prognóstico Porto - Setubal

17 agosto 22:30

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Setubal Setubal

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.2 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Setubal

O FC Porto acolhe o Vitória de Setúbal no Estádio do Dragão, numa partida relativa à 2ª jornada da Liga NOS. Depois de derrotas em Barcelos e na receção ao Krasnodar, que ditou eliminação da Liga dos Campeões, os Dragões procuram os 3 primeiros pontos no campeonato, sendo o principal objetivo dos azuis e brancos, que se deslocarão à Luz na ronda 3. A turma comandada por Sérgio Conceição tem apresentado onzes iniciais diferentes em todos os jogos, visto que os novos elementos se encontravam em adaptação, tendo sido todos eles já utilizados. O técnico portista vai, certamente, colocar em campo o seu elenco mais forte para este duelo, e Sérgio Oliveira é a única ausência de peso, por lesão. Do outro lado, um Setúbal que não foi capaz de vencer em casa o Tondela na jornada 1, empatando a zero bolas. Os Sadinos perderam os 4 encontros entre ambos nas duas últimas épocas e deverão passar por enormes dificuldades de novo, diante de um Porto de orgulho ferido e a querer dar um pontapé na crise. Supremacia total azul e branca!

Pontos importantes: Porto - Setubal

  • O fator casa poderá ser fundamental para domínio do FC Porto.
  • O Porto venceu o Setúbal por 2-0, 0-2, 5-1 e 0-5 nas duas últimas temporadas.
  • A maior qualidade, experiência e talento dos Dragões.
  • A rotatividade do plantel do FC Porto poderá ter chegado ao fim e Sérgio Conceição apresentará o seu melhor onze.
  • O Porto ganhou em 17 das últimas 18 receções a este adversário.

O nosso palpite: Porto - Setubal

Esperamos um Porto muito intenso dentro das 4 linhas, encostando autenticamente o Setúbal às cordas, superiorizando-se em larga escala ao emblema Sadino. A odd é um pouco baixa, mas consulte outros prognósticos do nosso site e efetue uma aposta dupla com o FC Porto a vencer!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.