Loading...

Prognóstico Porto - Sporting

7 fevereiro 22:15

Futebol - Taça de Portugal

Porto Porto
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.86 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Sporting

O Porto recebe o Sporting no Estádio do Dragão, para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. As duas equipas vêm de resultados diferentes, uma vez que o Porto venceu e convenceu diante do Braga por 3-1 e o Sporting saiu derrotado no terreno do Estoril 0-2, perdendo a liderança para os azuis e brancos. Do lado do clube da capital, as ausências de Gelson e Dost são a principal e grande dor de cabeça para Jorge Jesus, que deverá apresentar o meio campo reforçado nesta deslocação. Os Leões caíram para o 3º lugar na Liga NOS, algo que poderá influenciar negativamente para o jogo 1 das meias finais da Taça. Já o Porto, que lidera a Liga NOS com 2 pontos de avanço sobre o Sporting e com um jogo a menos efetuado, é a única equipa portuguesa invicta nas provas nacionais e vem uma exibição categórica frente ao difícil Braga. Jogando em casa, detentor da melhor defesa em Terras de Zé Povinho, demonstrando elevado pendor ofensivo em jogos caseiros e fortemente apoiado pelos seus adeptos, o Porto é sem dúvida, o grande favorito a triunfar neste encontro. De referir ainda que na eliminatória anterior, o Porto bateu o Moreirense por 2-1 fora de portas e o Sporting alcançou o mesmo resultado perante o Cova da Piedade.

Pontos importantes: Porto - Sporting

  • Os Dragões apontaram uma média de 3 golos por jogo nos últimos 3 embates da Taça, e frente a equipas da Liga NOS.
  • O fator casa poderá ser mais uma vez determinante.
  • O Porto é a melhor defesa em Portugal.
  • O Sporting vem de um resultado frustrante no terreno do Estoril.
  • As ausências de Gelson e Dost do lado dos Leões.

O nosso palpite: Porto - Sporting

Prevemos uma partida na qual o Porto assumirá as rédeas do jogo, dominando e controlando as operações. Jogando no Dragão, onde se tem exibido de forma perfeita, e perante um Sporting depenado e desmotivado, o Porto deverá adiantar-se e vencer a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.