Loading...

Prognóstico Porto - Sporting

18 maio 19:30

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Sporting Sporting

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.69 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Sporting

Na derradeira jornada da Liga NOS temos clássico entre FC Porto e Sporting CP no Estádio do Dragão. A turma da casa ainda sonha com o título e terá de jogar para somar 3 pontos, visto que esse feito ainda é matematicamente possível. Os azuis e brancos vêm de uma vitória por 4-0 na Choupana, criando inúmeras hipóteses de golo, demonstrando que ainda estão aí para as curvas, tendo faturado 8 golos nos dois últimos duelos. Para o Sporting este duelo não é mais do que cumprir calendário, dado que o 3º posto está confirmado, mas os Leões, em grande forma desportiva, deverão encarar o Dragão olhos nos olhos, contribuindo para um bom espetáculo. O emblema da capital até vem de um empate caseiro 1-1 com o Tondela, num embate em que jogou muito tempo reduzido a dez elementos, contudo, os verdes e brancos vinham numa série de 10 triunfos seguidos, faturando 27 golos nesses mesmos confrontos. Este jogo serve de aquecimento para a final da Taça de Portugal, que será disputada por Porto e Sporting no Jamor.

Pontos importantes: Porto - Sporting

  • O Sporting marcou 9 golos e sofreu 2 nos dois últimos duelos.
  • O Porto faturou 8 golos nos dois mais recentes desafios.
  • A necessidade imperiosa de o Porto vencer para ter hipóteses de se sagrar campeão, abrindo o jogo.
  • No ano passado a visita dos Leões ao Dragão terminou com 2-1.
  • Em todos os últimos 5 clássicos Porto-Sporting no Dragão a contar para a Liga NOS houve mais de 2.5 golos.

O nosso palpite: Porto - Sporting

Tal como tem vindo a ser habitual na invicta para o campeonato, esperamos um encontro aberto, bem disputado, emocionante e de futebol de ataque entre Dragões e Leões. Aposte que haverá 3 golos ou mais!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.