Loading...

Prognóstico Porto - Tondela

28 setembro 21:30

Futebol - Liga Portugal

Porto Porto
-
Tondela Tondela

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.7 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Tondela

O FC Porto recebe o Tondela no Estádio do Dragão numa partida referente à ronda 6 da Liga NOS portuguesa. Os Dragões venceram por 2-0 no Bonfim na última jornada e vinham de empates 1-1 na Liga dos Campeões com o Schalke e na Taça da Liga frente ao Chaves. O poderio ofensivo dos portistas esmoreceu um pouco esta época, na qual Sérgio Conceição tem ainda muito trabalho pela frente. No entanto, defensivamente o Porto continua na mesma toada e não sofreu qualquer golo em 3 dos 5 encontros realizados na Liga NOS. O adversário é um Tondela que costuma criar muitas dificuldades aos Dragões! O treinador Pepa deverá preencher muito bem o meio campo e a defesa, conta com Cláudio Ramos entre os postes, guarda redes que até já foi chamado à seleção nacional por Fernando Santos, e esperamos um Tondela agressivo e a tentar retardar o golo dos azuis e brancos desde o apito inicial. Esta equipa vem de um triunfo frente ao Moreirense por 2-0 e tem apenas 5 golos consentidos nos 5 duelos do campeonato, para além de ter encaixado 1 golo ou nenhum em 5 dos 6 mais recentes confrontos com o atual campeão português, que defrontará o Galatasaray a meio da semana seguinte, jogando depois no Estádio da Luz.

Pontos importantes: Porto - Tondela

O nosso palpite: Porto - Tondela

Com jogos muito importantes à porta, o Porto deverá tentar chegar à vantagem cedo e gerir depois o esforço. Do outro lado teremos um Tondela organizado e batalhador, habituado a dificultar a tarefa do clube da invicta. Aposte que haverá 3 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.