Loading...

Prognóstico Porto - Varzim

31 outubro 20:00

Futebol - Taça da Liga

Porto Porto
-
Varzim Varzim

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Varzim

Na segunda jornada do grupo C da Taça da Liga o Porto recebe o Varzim no Estádio do Dragão. Os portistas estão motivados com a chegada ao 1º lugar na Liga NOS e no jogo 1 empataram com o Chaves 1-1, pelo que estarão com máximo foco nos 3 pontos num grupo em que está também inserido o Belenenses, que perdeu com o Varzim 2-1 na primeira ronda. Se tivermos em conta o bom momento dos Dragões, que enfrentam um emblema histórico, mas que averbou apenas 3 triunfos em 8 duelos na Segunda Liga, o mais certo é mesmo os azuis e brancos irem para cima da defesa poveira sem apelo nem agravo, até porque depois do empate com os transmontanos, não há margem de erro. Sérgio Conceição tem incluído muitos atletas dos mais rodados no onze que atua na Taça da Liga, mas também jogadores como João Pedro e Jorge, laterais brasileiros, acrescentam enorme qualidade ao emblema da invicta. Na última visita deste oponente ao Dragão, o Porto venceu por 3-2.

Pontos importantes: Porto - Varzim

  • O Porto apontou 5 golos nos dois últimos desafios.
  • O fator casa poderá resultar numa avalanche atacante dos Dragões.
  • A necessidade de o Porto garantir os 3 pontos rapidamente neste embate.
  • O Varzim tem somente 3 vitórias na Segunda Liga.
  • O último confronto entre ambos na invicta acabou com 3-2 e o anterior com 3-0.

O nosso palpite: Porto - Varzim

Com o Porto confiante com os bons resultados e o 1º posto da Liga NOS, agora mais uma competição para vencer, na qual tem pela frente um adversário modesto e que foi goleado nas duas últimas visitas ao Dragão. Mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.