Loading...

Prognóstico Porto - Varzim

14 janeiro 13:00

Futebol - Taça de Portugal

Porto Porto
-
Varzim Varzim

O nosso prognóstico

Porto vence

1xbet 1.66 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Porto - Varzim

Nos quartos de final da Taça de Portugal, o FC Porto recebe o Varzim no Estádio do Dragão. Uma partida na qual esperamos uma entrada forte dos Portuenses, que jogarão 3 dias depois um duelo fundamental diante do Braga para a Liga NOS, pelo que deverão querer começar o jogo a todo o gás, para garantirem uma vantagem confortável, que lhes permita depois encarar este encontro com mais tranquilidade e executar gestão de esforço. O Varzim vem de uma derrota caseira com o Académico de Viseu na Segunda Liga e poderá facilmente ser encostado às cordas por um motivado Porto, que venceu em 11 dos últimos 12 embates, e que superou este oponente por 4-2 no ano passado, em jogo a contar para a Taça da Liga. Avalanche ofensiva portista desde o minuto inicial!

Pontos importantes: Porto - Varzim

O nosso palpite: Porto - Varzim

Prevemos um Porto intenso, veloz e esmagador logo no início do encontro. Aposte que o emblema da invicta marca até ao minuto 30!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.