Loading...

Prognóstico Portugal - Serbia

25 março 20:45

Futebol - Euro

Portugal Portugal
-
Serbia Serbia

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.74 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Portugal - Serbia

Em jogo da segunda jornada do grupo B de apuramento para o campeonato da Europa 2020, a disputar em várias cidades do continente, Portugal recebe a Sérvia. A partida será na segunda feira, dia 25 de março de 2019, pelas 19h45, esperando-se um duelo bem interessante, entre duas seleções muito talentosas. Portugal não entrou da melhor forma na prova, com um empate caseiros frente à Ucrânia. Apesar de ter procurado sempre o golo, a seleção das quinas não conseguiu encontrar as redes da Ucrânia, nem mesmo com o regrassado Cristiano Ronaldo que tudo fez para chegar ao golo. Já a Sérvia ficou isenta na primeira jornada, fazendo agora a estreia no grupo. Portugal, Ucrânia e Sérvia parecem ser os grandes candidatos a seguir para a fase final da competição, lembrando que apenas os dois primeiros garantem o apuramento.

Pontos importantes: Portugal - Serbia

  • A desinspiração de Portugal no jogo frente à Ucrânia.
  • Portugal apontou apenas 7 golos nos últimos 6 jogos realizados em casa.
  • A Sérvia sofreu 4 golos nas últimas 6 partidas fora de portas.
  • O estilo defensivo de Fernando Santos, que previligia sempre a solidez defensiva.

O nosso palpite: Portugal - Serbia

Numa partida entre duas equipas talentosas, acreditamos num jogo algo fechado, com a Sérvia a tentar segurar o 0-0 pelo máximo de tempo possível e Portugal a tomar mais conta das operações, mas sem nunca esquecer o rigor defensivo. Aposte em menos de 2.5 golos nesta partida!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.