Loading...

Prognóstico AC Milan - Atalanta

15 maio 12:00

Futebol - Italia Série A

AC Milan AC Milan
-
Atalanta Atalanta

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Betway 1.55 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: AC Milan - Atalanta

Duelo de caráter fundamental para Milan e Atalanta, que se defrontam no San Siro, em jogo a contar para a ronda 37 da Série A de Itália, agendado para as 17 horas de domingo, dia 15 de abril. Uma partida que Rossoneri e Deusa deverão encarar com espírito de triunfo, arriscando bastante dentro das quatro rumo a 3 pontos que poderão vir a ser essenciais para os objetivos definidos por ambos os emblemas nesta reta final de prova.

 

O Milan está 2 pontos à frente do rival Inter, liderando a tabela, podendo alcançar o título 11 anos depois do último Scudetto averbado. Numa série absolutamente positiva de 7 vitórias e 2 empates, os Rossoneri vão de certeza carregar com o pé no pedal durante todo o encontro. Mas do lado contrário estará uma Deusa sempre destemida, que busca posicionar-se no 6º ou no 5º lugares, ocupando o 8º posto, somando 59 pontos, contra 59 de Roma e de Fiorentina e 62 conquistados pela Lázio.

Pontos importantes: AC Milan - Atalanta

  • O Milan vem de um jogo muito bem conseguido, superando o Verona por 1-3 fora de portas.
  • A Atalanta possui registo de 65 golos marcados e 45 sofridos até agora no campeonato.
  • 2-3 foi o resultado da primeira volta entre ambos em Bérgamo.
  • Nos últimos 7 desafios entre estas formações, os Milaneses faturaram 11 tentos.
  • La Dea anotou 14 golos nas 7 mais recentes partidas com este oponente.
  • Os forasteiros ganharam no terreno do Spezia por 1-3 no seu último jogo.

O nosso palpite: AC Milan - Atalanta

Prevemos 90 minutos de futebol atacante, num confronto aberto e repleto de lances para balançar as redes nos dois sentidos, no qual Milan e Atalanta colocarão facilmente em risco o setor recuado adversário. Avaliado em 1.55 na Betway, aposte em mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.