Loading...

Prognóstico AC Milan - Atlético Madrid

28 setembro 15:00

Futebol - Champions League

AC Milan AC Milan
-
Atlético Madrid Atlético Madrid

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

LSbet 1.7 Bonus 500€
Apostar

O prognóstico: AC Milan - Atlético Madrid

AC Milan e Atlético Madrid medem forças em Itália, num confronto da jornada 2 do grupo B da Liga dos Campeões, o qual acreditamos que será de bastante luta a meio campo e muito disputado. Os Colchoneros deverão encarar este duelo ao seu estilo - combativo, organizado e coeso. Na ronda 1 os Madrilenos dividiram pontos com o FC Porto, registando-se um nulo na capital espanhola. Já o conjunto Italiano, apesar de ter sofrido uma derrota por 3-2 em Anfield Road face ao Liverpool no embate inaugural, tem sido consistente esta temporada, encaixando somente 2 tentos nos 5 primeiros desafios da Série A. Deste modo, o cenário mais provável é que tanto Rossoneri como Colchoneros sintam grandes dificuldades em superar a muralha contrária, com as defesas a conseguirem superar os ataques de forma natural.

Pontos importantes: AC Milan - Atlético Madrid

  • O Atlético Madrid empatou a zero bolas com o Porto no seu reduto na primeira ronda.
  • Os Madrilenos consentiram apenas 4 golos nos 6 mais recentes encontros nesta prova.
  • O Milan sofreu somente 2 golos nos 5 primeiros duelos da sua Liga.
  • O facto de os Colchoneros jogarem fora de portas, onde deverão fechar a baliza a sete chaves.

O nosso palpite: AC Milan - Atlético Madrid

Esperamos uma batalha fechada, agressiva e com poucas chances para balançar as redes entre Milan e Atlético Madrid. Aproveitando uma cota de 1.70 na LSbet, aposte que haverá 2 golos ou menos no San Siro!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.