Loading...

Prognóstico AC Milan - Fiorentina

1 maio 9:00

Futebol - Italia Série A

AC Milan AC Milan
-
Fiorentina Fiorentina

O nosso prognóstico

AC Milan vence

Betway 1.67 Bonus R$120
Apostar

O prognóstico: AC Milan - Fiorentina

O AC Milan recebe a Fiorentina no San Siro, em jogo da ronda 35 da Série A de Itália, no qual prevemos forte domínio do agora líder isolado clube local. Quando forem 14 horas de domingo, dia 1 de maio, os Rossoneri tentarão não perder o comboio do título, após derrota do rival Inter a meio da semana por 2-1 no reduto do Bolonha, o que permitiu ao Milan estar agora 2 pontos à frente do grande avdersário na batalha pelo Scudetto.

 

Os forasteiros, por sua vez, jogaram e perderam por 0-4 na receção à Udinese a meio da semana, devendo evidenciar desgaste físico, psíquico e emocional nesta partida em que os Milaneses serão certamente bem mais intensos e velozes dentro das quatro linhas, procurando superar o emblema Viola, que perdeu aqui por 2-0 na época transata. Acreditamos em supremacia total da formação bem liderada por Stefano Pioli.

Pontos importantes: AC Milan - Fiorentina

  • A equipa da casa tem registo de 60 golos marcados e 30 sofridos em 34 partidas na Série A.
  • Os visitantes faturaram 54 tentos contra 46 dos adversários nesta competição.
  • Em 4 das últimas 6 receções à Fiorentina, o Milan ganhou.
  • O conjunto forasteiro não está num bom período, tendo consentido 8 golos nos últimos 3 desafios.
  • A formação Viola perdeu todos os seus 3 mais recentes encontros.
  • O Milan vem de um triunfo motivador 1-2 em Roma face à Lázio.

O nosso palpite: AC Milan - Fiorentina

Com o San Siro a apoiar em peso um Milan que há muito não se via nesta situação, estamos em crer que a Fiorentina será encostada às cordas pelos Rossoneri durante todo o encontro, no qual os visitados estarão quase sempre por cima do oponente. Aposte numa vitória caseira, avaliada em 1.67 na Betway!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.