Loading...

Prognóstico Academico Viseu - Famalicao

25 março 19:00

Futebol - Segunda Liga

Academico Viseu Academico Viseu
-
Famalicao Famalicao

O nosso prognóstico

Menos de 2.5 golos

1xbet 1.69 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Academico Viseu - Famalicao

O Académico de Viseu recebe o Famalicão no Fontelo, naquele que será o trigésimo desafio de ambas as formações na Segunda Liga portuguesa. A equipa da casa até venceu os 2 últimos duelos, ambos por 1-0, demonstrando elevada consistência defensiva, no entanto, os resultados recentes não têm sido os melhores. A equipa de Viseu ainda luta pela subida de divisão, mas está agora altamente pressionada, com 6 pontos de atraso para o 2º posto, e poderá apresentar algum nervosismo. Manteve a sua baliza inviolável em 3 dos últimos 4 encontros! Já o Famalicão, é um emblema do qual se esperava um pouco mais, que está na 11ª posição, com menos 7 pontos do que o seu adversário, e que poderá já estar a pensar em como atacar a próxima época. O regresso ao escalão principal do futebol português é algo há muito aguardado pelos famalicenses, que estão algo desmotivados e cujos últimos 6 duelos terminaram com 2 golos ou menos. Estamos diante de duas das equipas cujos jogos têm menos golos nesta prova!

Pontos importantes: Academico Viseu - Famalicao

  • 4 dos 5 mais recentes embates entre ambos acabaram com 2 golos ou menos.
  • Na primeira volta a formação de Viseu venceu por 1-0 em Famalicão.
  • Viseu e Famalicão são dois dos conjuntos cujos confrontos têm menos golos nesta prova.
  • O nervosismo e a desmotivação que poderão fazer-se notar de parte a parte.

O nosso palpite: Academico Viseu - Famalicao

Acreditamos num duelo de intensidade e agressividade defensivas, entre duas formações que apostam forte na organização no setor recuado, e que moralmente não estão muito bem. Aposte que haverá 2 golos ou menos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.