Loading...

Prognóstico Adana Demirspor - Trabzonspor

23 abril 13:30

Futebol - Super Liga

Adana Demirspor Adana Demirspor
-
Trabzonspor Trabzonspor

O nosso prognóstico

Ambos marcam

Pinup Bet 1.61 Bonus 125%
Apostar

O prognóstico: Adana Demirspor - Trabzonspor

Embate muito interessante entre Adana Demirspor e Trabzonspor na ronda 34 da Super Liga de Turquia. Um duelo com arranque marcado para as 18 horas e 30 minutos de sábado, dia 23 de abril, que coloca frente a frente os 5º e 1º colocados da tabela classificativa, no qual esperamos ritmo acelerado, bem como 90 minutos de futebol aberto e de parada e resposta. Os visitados buscam uma vaga europeia, podendo facilmente aproveitar o fator casa.

 

Já a turma forasteira, que tem 11 pontos de vantagem para o 2º posto, deseja dar um passo em frente rumo ao título turco. Contudo, o Trabzonspor vem de uma série de escorregadelas, algo que o Adana Demirspor poderá usar a seu favor, até porque nos mais recentes confrontos no seu reduto, faturou golos atrás de golos. Na primeira volta registou-se 2-0 para o Trabzonspor, mas desta feita, tal como no jogo anterior entre ambos (2-2), prevemos mais pendor ofensivo do conjunto local.

Pontos importantes: Adana Demirspor - Trabzonspor

  • O Adana Demirspor anotou 26 golos em 16 encontros em casa nesta edição da Super Liga.
  • Nos últimos 3 desafios no seu estádio, o Adana Demirspor marcou 7 tentos.
  • Os visitantes faturaram 60 golos em 33 jogos nesta competição.
  • De forma a assegurarem os seus objetivos, os dois clubes têm de arriscar para somarem 3 pontos.
  • 5 dos últimos 7 encontros dos forasteiros terminaram com golos das duas equipas.

O nosso palpite: Adana Demirspor - Trabzonspor

Aproveitando uma odd de 1.61 na Pinup Bet, o mercado ambos marcam encaixa na perfeição neste duelo entre Adana Demirspor e Trabzonspor, que certamente será eletrizante, bem jogado e repleto de ocasiões para balançar as redes nos dois sentidos. Efetue a sua aposta.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.