Loading...

Prognóstico Alanyaspor - Sivasspor

20 abril 13:30

Futebol - Taça da Turquia

Alanyaspor Alanyaspor
-
Sivasspor Sivasspor

O nosso prognóstico

Mais de 2.5 golos

Betwinner 1.84 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Alanyaspor - Sivasspor

Em jogo da primeira mão das meias finais da Taça da Turquia em futebol, o Alanyaspor recebe o Sivasspor. A partida será na quarta feira, dia 20 de abril de 2022, pelas 18h30, esperando-se um ótimo espetáculo de futebol, entre duas formações com muito talento e que gostam de jogar de olhos postos na baliza contrária. Certamente teremos uma eliminatória bem animada com a presença na final em cima da mesa.

Os homens da casa ocupam o sexto lugar na Superliga Turca e já eliminaram emblemas como o Demispor e o Gaziantep nas rondas anteriores. Já o Sivasspor é décimo terceiro no campeonato e deixou pelo caminho o Bandirmaspor nos oitavos, com uma vitória fora de portas por 4-2 e o Fatih Karagumruk numa vitória caseira por 1-0. Curiosamente, nunca nenhum destes dois emblemas conseguiu vencer a prova, o que naturalmente torna ainda mais épica a passagem à final. Conte com total entrega dos jogadores de um e outro lado.

Pontos importantes: Alanyaspor - Sivasspor

  • O Alanyaspor apontou 59 golos em 33 jornadas no campeonato.
  • Os homens da casa estão numa série de 3 jogos consecutivos com mais de 2.5 golos.
  • 3 dos últimos 5 jogos do Sivasspor tiveram mais de 2.5 golos.
  • O Alanyaspor sofreu 15 golos nos últimos 6 duelos caseiros.
  • O Sivasspor apontou 10 golos nos últimos 6 jogos realizados fora.

O nosso palpite: Alanyaspor - Sivasspor

Numa partida entre duas formações talentosas e cujos jogos têm sido muito produtivos em termos ofensivos, acreditamos num duelo aberto, com chances junto das duas balizas e mais de 2.5 golos!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.