Loading...

Prognóstico Alemanha - Hungria

23 junho 15:00

Futebol - Euro

Alemanha Alemanha
-
Hungria Hungria

O nosso prognóstico

Alemanha vence e mais de 2.5 golos

22bet 1.57 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: Alemanha - Hungria

Na jornada 3 do grupo F do Euro 2020, a Alemanha recebe a Hungria em Munique, num duelo a ser realizado na Allianz Arena. Uma partida na qual esperamos forte supremacia da Mannschaft, motivada com o triunfo sobre Portugal no jogo 2 por 4-2, após derrota no embate inicial perante a França por 1-0. Já os Húngaros, perderam na primeira partida diante dos Portugueses por 0-3, dividindo depois pontos com os Franceses, registando-se 1-1. Neste sentido, Les Bleus somam 4 pontos, Germânicos e Seleção das Quinas têm 3, ao passo que os Magiares amealharam somente 1 ponto. Não temos dúvidas, a Alemanha vai encostar o oponente às cordas.

 

A Mannschaft está no 12º posto do ranking mundial e a goleada imposta a Portugal demonstrou bem o valor do conjunto liderado por Joaquim Low, que viu Havertz, Kimmich e Gosens efetuarem exibições de alto nível. Neste desafio, os Alemães sabem que garantem o apuramento se ganharem, daí que esperemos a turma visitada a entrar em campo com intensidade e velocidade enormes novamente, tentando colocar-se em vantagem desde cedo, de forma construir um resultado favorável, que lhe permita encarar esta terceira jornada com maior tranquilidade à medida que os 90 minutos do encontro se vão esgotando. Rolo compressor!

 

A Hungria, por sua vez, precisa de somar 3 pontos para poder qualificar-se, algo que descartamos completamente. Os Magiares estão no 37º lugar do ranking FIFA, terão o desgaste da viagem nas pernas e desta vez não jogarão no seu habitat natural com 70000 adeptos fanáticos a apoiaram a sua equipa. Recentemente não houve embates oficiais entre estas seleções, mas dada a muito superior qualidade da Alemanha, a forte confiança depois de superaram claramente os Lusos e porque a Mannschaft possui talento a transbordar em todos os setores, comparando com os Húngaros, acreditamos numa avalanche atacante caseira.

 

 

Pontos importantes: Alemanha - Hungria

  • A Alemanha vem de triunfo 4-2 perante o 5º classificado do ranking planetário.
  • A seleção da casa está 25 posições acima do oponente no ranking mundial.
  • O fator casa poderá ser determinante para forte domínio Germânico.
  • A Hungria encaixou 4 golos em 2 jogos.
  • Os forasteiros terão o cansaço da deslocação nas costas.
  • Emocional e psicologicamente a Alemanha está muito bem.

O nosso palpite: Alemanha - Hungria

Deveremos poder observar uma partida de um só sentido, na qual a Hungria não terá mãos a medir para segurar jogadores como Gosens e Kimmich, Kroos e Gundogan, ou Gnabry e Havertz, entre muitos outros, que fazem da seleção da Alemanha um conjunto temível de todas as vezes que uma formação entra em campo com a Mannschaft. Aposte que a Alemanha vence e que haverá mais de 2.5 golos, avaliado em 1.57 na 22bet!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.