Loading...

Prognóstico Alianza Lima - Fortaleza-Ce

18 maio 22:00

Futebol - Copa Libertadores

Alianza Lima Alianza Lima
-
Fortaleza-Ce Fortaleza-Ce

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

1xbet 1.35 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: Alianza Lima - Fortaleza-Ce

Alianza Lima e Fortaleza se enfrentam no Estádio Nacional de Lima, dia 18 de maio, às 23h, pela 5ª rodada do grupo F da Libertadores da América. O Alianza Lima está na última colocação com 1 ponto ganho, tendo 3 derrotas e 1 empate. A equipe vem motivada por conta da vitória sobre o Césa Valejo por 2 a 0, pelo campeonato local. O técncio aposta no oportunsimo de Edgar Benitez para vencer. O Fortaleza está na 3ª colocação do grupo com 4 pontos, tendo 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota para o Botafogo por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico aposta nos avanços do lateral Yago Pikachu para vencer.

Pontos importantes: Alianza Lima - Fortaleza-Ce

  • O Alianza Lima marcou 10 gols nos últimos 5 jogos. Média de 2 gols por partida.
  • O Fortaleza marcou gol nos últimos 4 jogos.
  • No primeiro turno, o Fortaleza venceu em casa o Alianza Lima por 2 a 1.
  • O Alianza Lima é uma das 4 equipes que ainda não venceram na competição.

O nosso palpite: Alianza Lima - Fortaleza-Ce

O jogo promete ser movimentado, pois ambas as equipes podem ser eliminadas em casa de derrota. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o jogo terá muitas oportunidades de gols, sendo assim, uma aposta em pelo menos 2 gols marcados será de grande segurança para o apostador. Aposta: Mais de 1,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.