Loading...

Prognóstico América De Cali - Athletico-PR

13 julho 20:30

Futebol - Copa Sul-Americana

América De Cali América De Cali
-
Athletico-PR Athletico-PR

O nosso prognóstico

empate ou Athletico-PR vencedor

Betwinner 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: América De Cali - Athletico-PR

O Atlético Paranaense viaja até à Colômbia para defrontar o América de Cali, no confronto de ida dos oitavos de final da Copa Sudamericana. A turma da casa não joga oficialmente desde o dia 26 de maio de 2021, pelo que o seu ritmo competitivo não é o melhor nesta fase. Os Colombianos ficaram no 3º lugar do grupo H da Libertadores, somando apenas 4 pontos em 6 duelos, obtendo registo de 5 tentos marcados e 9 sofridos, daí que o América de Cali não esteja num período positivo. Do outro lado estará um emblema que começou bem a sua participação no Brasileirão (4ª posição ao cabo de 10 embates) e que no seu grupo desta competição alcançou o 1º posto, somando 5 vitórias e 1 desaire, tendo apontado 8 golos contra somente 1 dos adversários, pelo que o Furacão possa naturalmente soprar, respirando motivação e confiança. Prevemos supremacia forasteira!

Pontos importantes: América De Cali - Athletico-PR

  • O América de Cali não entra em campo há um mês e meio.
  • O clube da casa obteve apenas 4 pontos no seu grupo da Libertadores, consentindo 9 golos.
  • O Atlético Paranaense está bem melhor emocional e psicologicamente nesta fase.
  • Nos seus últimos 6 confrontos internacionais, o Furacão ganhou 5.

O nosso palpite: América De Cali - Athletico-PR

Perante um adversário em baixo de forma e que teve bastantes dificuldades a nível internacional até agora, o Atlético Paranaense, que se tem exibido a excelente nível, tem ótimas condições para não perder na Colômbia, levando para a Arena da Baixada, pelo menos, um empate. Aposte que os brasileiros não perdem, avaliado em 1.45 na Betwinner!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.