Loading...

Prognóstico América FC MG - Atletico Mineiro

10 julho 18:00

Futebol - Brasileirão Série A

América FC MG América FC MG
-
Atletico Mineiro Atletico Mineiro

O nosso prognóstico

Atletico Mineiro vence

Betwinner 2.06 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: América FC MG - Atletico Mineiro

Clássico de Minas Gerais na ronda 11 do Brasileirão! Este confronto será realizado no Estádio Independência entre América Mineiro e Atlético Mineiro, que tudo farão para voltarem a superiorizar-se em relação ao grande rival geográfico. O Coelho está no 15º lugar, somando 9 pontos, 9 golos marcados e 15 encaixados em 10 duelos realizados, ao passo que o Galo ocupa a 4ª posição, com registos de 19 pontos, 13 tentos apontados e apenas 9 sofridos em 10 desafios, detendo a terceira defesa mais consistente da Série A. Na mais recente partida, o América MG foi derrotado por expressivos 4-0 no reduto do Fortaleza, enquanto o Atlético MG bateu o Flamengo por 2-1 em casa, daí que esperemos supremacia da melhor equipa desta região do Brasil, que nos últimos 5 clássicos, venceu 3 e empatou 2. O Galo pode facilmente voltar a cantar neste encontro!

Pontos importantes: América FC MG - Atletico Mineiro

  • O Atlético Mineiro tem uma diferença de +10 golos em relação a este oponente.
  • Na jornada 10 o América Mineiro perdeu 4-0 perante o Tricolor do Pici.
  • O Atlético Mineiro vem de triunfo saboroso sobre o Flamengo por 2-1.
  • Os 5 mais recentes clássicos de Minas Gerais acabaram com 3 triunfos do Galo e 2 empates.

O nosso palpite: América FC MG - Atletico Mineiro

Não temos grandes dúvidas que o conjunto que está motivado e confiante no 4º posto irá conseguir novamente impor-se diante de um Coelho que ainda não conseguiu encarreirar no Brasileirão. Aposte na vitória do Atlético Mineiro, avaliada em 2.06 na Betwinner!
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.