Loading...

Prognóstico América FC MG - Athletico-PR

30 abril 15:30

Futebol - Brasileirão Série A

América FC MG América FC MG
-
Athletico-PR Athletico-PR

O nosso prognóstico

Mais de 1,5 gols

1xbet 1.45 Bonus 130%
Apostar

O prognóstico: América FC MG - Athletico-PR

América Mineiro e Athletico Paranaense se enfrentam no Estádio Independência, dia 30 de abril, às 16h30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O América Mineiro está na 14ª colocação com 3 pontos, tndo 1 vitória e 2 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota em casa para o Tolima por 3 a 2, pela Libertadores. O técnico aposta na experiência do atacante Felipe Azevedo para vencer. O Athletico Paranaense está na 16ª colocação com 3 pontos, tendo 1 vitória e 2 derrotas. A equipe vem desmotivada por conta da derrota para o Libertad por 1 a 0, pela Libertadores da América. O técnico aposta na habilidade do meia Ternas para vencer.

Pontos importantes: América FC MG - Athletico-PR

  • Os últimos 4 jogos do América Mineiro terminaram com mais de 2,5 gols.
  • Nos últimos 5 jogos do América Mineiro foram: 10 gols marcados e 8 gols sofridos.
  • Jogando em casa, o América Mineiro não perde para o Athletico Paranaense há 5 jogos.
  • O Athletico Paranaense venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos disputados.
  • O América vem de 2 derrotas consecutivas.

O nosso palpite: América FC MG - Athletico-PR

O jogo promete ser disputado, já que ambas as equipes precisam da vitória para se afastarem das últimas colocações. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que as equipes jogar vencer, e assim deixando espaços na defesa. Uma aposta em uma quantidade de gols razoável será de grande valia. Aposta: Mais de 1,5 gols.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.