Loading...

Prognóstico América FC MG - Desportos Tolima

27 abril 18:00

Futebol - Copa Libertadores

América FC MG América FC MG
-
Desportos Tolima Desportos Tolima

O nosso prognóstico

empate ou Desportos Tolima vencedor

20bet 1.91 Bonus 100%
Apostar

O prognóstico: América FC MG - Desportos Tolima

América Mineiro e Tolima se enfrentam no Estádio Independência, dia 27 de abril, às 19h, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores da América. O América Mineiro está na última colocação do grupo com 1 ponto ganho, tendo 1 emapte e 1 derrota. A equipe vem de uma derrota fora de casa para o Santos por 3 a 0. O técnico aposta na habilidade do meia Alê para vencer. O Tolima está na 3ª colocação com 1 ponto, tendo 1 emapte e 1 derrota. A equipe vem motivada por conta da vitória fora de casa sobre o Alianza Petrolera, pelo campeonato local. O técnico aposta no oportunismo do atacante Lucumi para vencer.

Pontos importantes: América FC MG - Desportos Tolima

  • O Tolima não perde fora de casa há 10 jogos.
  • O América Mineiro venceu apenas 3 dos últimos 10 jogos disputados em casa.
  • O Tolima marcou gol nos últimos 5 jogos fora de casa.
  • O América Mineiro perdeu 3 dos últimos 6 jogos disputados.

O nosso palpite: América FC MG - Desportos Tolima

O jogo promete ser muito movimentado, já que ambas as equipes precisam muito da vitória. O América Mineiro não consegue ser regular em suas atuações, enquanto que o Tolima vem se mostrando forte atuando fora de casa. Levando em consideração os dados apresentados, acreditamos que o Tolima conseguirá segurar o América Mineiro, e não sairá derrotado deste duelo. Aposta: Tolima não perde.
Aviso: Todos os nossos prognósticos são fruto de uma análise detalhada por um dos nossos especialistas. No entanto, nenhum ganho pode ser garantido.